Na pracinha, relato de uma mãe*, ao ver suas duas filhas arrancando flores e montando vários buquês:
- Meu Deus, lá vem essas meninas com a neurose de colher flores para me dar! - com os olhos arregalados, falando com bastante expressividade bucal e baixo . Onde elas chegam caçam flores! Eu tenho pânico já! Olha lá, olha lá! Até em casa elas me cercam com flores de papel dentro de um copo com água! Assim que elas viram as costas eu jogo fora... E o pior é que elas fazem isso todo dia quando têm um tempo vago...e ainda me entregam com sorriso no rosto, parece um bando de psicopatinhas!! Fico com medo delas! Por que essa obssessão por flores? Será que isso tem algum significado?
Snif...Eu entregava flores á minha mãe quando criança... o_O
*Ela já remendou a calça do esposo com retalhos e fita adesiva!