Sistema de funcionamento Masculino e Feminino? o_O


...Ou não... A complexidade e a confusão de excesso de informação e de vontades pode ser vivido internamente por ambos... SÓ QUE OS HOMENS NÃO CONFESSAM! (seria necessidade de auto-afirmação e demarcação de território -- coisa meio animal de ser?) E AS MULHERES FALAM DEMAIS! (não generalizando...mas, conheço algumas, que extrapolam...seria a necessidade de atenção extrema?)