"Onde estou WALLYenado?"


Muito fácil essa,hein? Não tem mistério...Ele usa óculos e touca de listras vermelhas.Não darei mais detalhes, mas só mais uma dica: você irá encontrá-lo por seleção natural do seu julgamento do que é anormal pra você no meio dessas pessoas, do que é incomum no meio de suas pessoas (para chamar sua atenção, só pode ser diferente)...

Nos ensinaram assim...O que é padrão para você é para mim...Padrão para eles, padrão para nós...A língua do patrão prevalece, a língua do padrão enaltece. Sim, sim! O diferente se difere e wallyenado percebe...É, percebe...Percebe o "what", o "stranger", o "apontado" pela massa. "Enaltecido será se na linha andar e o defeito observar para pedir a Deus para este MAL nunca lhe dar", já dizia UM PROVÉRBIO COMUNITÁRIO, que muito me lembra outro: "PIMENTA NOS OLHOS DO OUTRO É REFRESCO E NO MEU ARDE!".

E nesse momento, para prosseguir a percepção igualitária destacando-se o diferente, dignificando-o ao constrangimento dos olhares arregalados, para a muvuca adestrada pergunta-se: O "quê"? Onde está? Onde está o "quê"? Onde está, "what"? ONDE ESTÁ "WALLY"?

4 comentários:

  1. Mas é claro que ia vim aqui prestigiar o seu blog! Primeiro porque acredito que a internet, hoje, é um dos melhores veículos para comunicar aquilo que sentimos, pensamos e desejamos anunciar. Segundo porque adoro Blog, sempre os fiz, sempre os tive. Falei p/ um amigo a pouco tempo, é muito fácil abrir um blog difícil é mantê-lo, e quero q vc mantenha esse aqui, escreva mesmo, escreva muito... e sempre que puder, passarei aqui p/ vê-la. Um Beijo ISA

    ResponderExcluir
  2. AHHHH Isocaaa!
    AmOoO
    Maravilhosa eh ter sua presença e seu olhar aqui!
    Vou amar q c coloque suas idéias, prós e contras!
    Vlw a dica...Me rendi ao blog, agora vamo ver s ele vai se render á mim...haisuhaisahs

    BjOoOO

    ResponderExcluir