Meio relato de um caso muito sério

Na pracinha, relato de uma mãe*, ao ver suas duas filhas arrancando flores e montando vários buquês:

- Meu Deus, lá vem essas meninas com a neurose de colher flores para me dar! - com os olhos arregalados, falando com bastante expressividade bucal e baixo . Onde elas chegam caçam flores! Eu tenho pânico já! Olha lá, olha lá! Até em casa elas me cercam com flores de papel dentro de um copo com água! Assim que elas viram as costas eu jogo fora... E o pior é que elas fazem isso todo dia quando têm um tempo vago...e ainda me entregam com sorriso no rosto, parece um bando de psicopatinhas!! Fico com medo delas! Por que essa obssessão por flores? Será que isso tem algum significado?



Snif...Eu entregava flores á minha mãe quando criança... o_O


*Ela já remendou a calça do esposo com retalhos e fita adesiva!


11 comentários:

  1. Eu tbm dava flores p minha mãe e tbm para a minha professora!huahuahuahuaahua mto0o intereçante esse texto!! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Poisehhh...tenha medo do q estah por dentro dessas mentes...
    Minha mãe nunca guardava minhas flores!!
    Será q ela pensava da mesma forma?

    Qd tiver filhos vou guardar tds, na moral...isso pode gerar trauma! haisuhaisuahs

    ResponderExcluir
  3. É... eu também dava flores a minha mãe, e não somente flores, dava cartas, cartões de dia das mães...e quem disse q ela guardava??!!
    Cria trauma nas crianças velhow, eu sempre disse a ela: se meus filhos me derem essas coisas eu vou guardar para mostrar a eles quando crescerem..
    Dar valor ao presentes simples, mas cheios de carinho das criancinhas inocentes, né? Colé mães??!
    hihihihih

    ResponderExcluir
  4. haisuhaisuahsiuahs

    pow...nem fala, leila!
    Eu sempre ficava na expetativa de meus pais guardarem por muito tempo as coisas simplistas e descartáveis que eu os dava...mas...no final do dia nem sombra!

    haisuhasuias

    ResponderExcluir
  5. O_O asugasuydhgasuydhgas mães malucas

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Pude presenciar o relato dessa mãe!
    No momento não sei o que aconteceu,mas começou a passar um filme da minha linda infância na minha frente,ao ver a mãe falando e as filhas no momento continuavam a colher as flores tão empolgadas.Um passado tão presente!
    Fiquei triste e pensando... Quantas mães fazem ou fizeram o mesmo, não só com as flores mas com outras demonstrações de carinho e sentimentos que seus filhos ou outros lhe dedicam?!

    ResponderExcluir
  7. rpz e quem disse q minha mãe gostava dessas coisas até hoje .. flores , cartões , lembranças ela lia e lascava e dizia: n sei p que eu quero isso ,papel ...rs

    ResponderExcluir
  8. Aproveitando o ensejo... Na semana passada eu estava com minha mãe relendo as cartas de
    "Mil Novecentos e Antigamente",chorei pra me acabar. Mama só não guardou as flores pq não iriam suportar tanto tempo,rsrs... Até os recados mandando eu lavar os pratos ela guardou.hauahau
    Tai. Você pediu que eu comentasse, e demorei bastante, mas hoje estou realmente inspirada, e nesse momento "NOSTALGIA" me empolgo mesmo.

    ResponderExcluir
  9. GHASIUAHSIAUHSAS
    Tah vendo gente, esse relato eh real e dramático!!
    haisuahisuahs
    foi mesmo, Nay!
    haisuhasiuahs
    na minha cabeça na hora tbm passou esse filme, e eu vendo ao mesmo tempo a cena q acontecia naquela hora!

    Rpz...Sua mãe eh a excessão...a sua maioria deve ser descasória...haisuhas
    Vamo perguntar a Vare como ela eh...
    haisuhaisuahs

    PS.: Vc contribui mega para isso aqui! Continueee
    Vlw

    ResponderExcluir
  10. Os meus pais ainda guardam praticamente todos os presentes e bobagens que dávamos a eles, quando menores.

    ResponderExcluir