...Ou não... A complexidade e a confusão de excesso de informação e de vontades pode ser vivido internamente por ambos... SÓ QUE OS HOMENS NÃO CONFESSAM! (seria necessidade de auto-afirmação e demarcação de território -- coisa meio animal de ser?) E AS MULHERES FALAM DEMAIS! (não generalizando...mas, conheço algumas, que extrapolam...seria a necessidade de atenção extrema?)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tchucaaaa...
ResponderExcluirVocê bem sabe que sou uma das muitas que "EXTRAPOLAM". FALOOOO E FALOOOO MESMO!
Não por necessidade de atenção extrema, mas vontade de expressar pensamentos, sentimentos...Isso faz um bemmm! Vomitar palavras.kkkk
Enfim,a palavra quando falada tem um "poder" inimaginável,mas ainda assim, prefiro a palavra escrita. : )
haisuahsiauhsas
ResponderExcluirehhhhh!!!
ATEH NA CHUVA, COM FRIO C FALA PENCAS!!
haisuahsiuahs
mas s vc fala eh pq quer atenção para a sua expressão de fala!
haisuahs
FUI MEIO PRESSÃO DEMAIS MESMO (necessidade de atenção extrema! HAISUHAISUAHS)...realmente...
haisuhasiuahs
mas, td gira em torno de interesses de amostras e poder rpz...
diga s n eh??
haisuahsiuahsiaush
C sabe s expressa, e mto!
Eh verdade q a palavra tem um poder execrável, e eh isso q nos faz humanos e nos difere dos animais...a Linguagem (quer corporal, escrita ou falada)
=]
Eu sempre cofesso! Talvez aí esteja o meu erro. Eu assumo minhas nóias... só não sei sair da maioria delas.
ResponderExcluirhihihi
ResponderExcluirISSO EH VERDADE!!
Tem q fazer terapia!!
haisuahs
Estudante de gênero (que nem começou o curso) irá falar... hahahahahaah
ResponderExcluirDefinitivamente não há diferenças entre homens e mulheres.As diferenças está no exterior, no caso na sociedad, e nos regimentos que a compõe.Por exemplo, "a mulher é sexo frágil, e o homem é provedor".São simplesmente convenções sociais que fazem com que os gêneros siga as características que lhes foi dada. Se pesquisarmos outras culturas, atuais ou do passado, veremos que tais convenções são mutáveis para cada sociedade.Assim enquanto na nossa sociedade(ocidental) achamos e vivemos que a mulher é mais coração e emoção e homem é mais razão e força, houve e há outras que as mulheres são matriarcas e são elas que definem o suprimento, por exemplo, de determinada comunidade(força, provedora).Entende?
Por isso vamos parar com essa disseminação de diferenças...rs O que nos faz diferentes são outras coisas,(nosso corpo inoscente...)
*proponho algo sobre os travestis...(união dos dois gêneros padrões)
ResponderExcluir^^
Acho que algumas vezes a pessoa fala demais, pois a outra fala de menos e não estabelece com essa um diálogo! Já tem outras que realmente tem a necessidade de atenção, nesse caso um terceiro precisa falar para interromper o narratório desmedido!
ResponderExcluir